Porque apresenta essa rejeição?
Quando for emitida uma NF-e com o CNPJ do Destinatário inválido, com erro no preenchimento, apenas zeros ou com o dígito verificador inválido, será retornado a rejeição “208 – CNPJ do destinatário inválido”.
Como Resolver?
Deve-se informar CNPJ válido para o Destinatário, que exista no Cadastro de Contribuintes do SINTEGRA.
Como resolver dentro da plataforma IzzyWay O CNPJ do destinatário inválido
A partir de agora vou lhe ajudar a corrigir a rejeição 208.
Passo 1. Em primeiro lugar você irá Coletar o XML da NFC-e para verificar qual o erro no CNPJ do destinatário. Verifique o CNPJ .
Passo 2. Clique F2 e digite Participantes.
Passo 3. Após clicar em participantes selecione-o em seguida clique em Editar.
Passo 4. Clique na aba Dados e no campo CNPJ verifique ou digite o CNPJ do participante.
Clique em Salvar.
Após ser Informado CNPJ do Destinatário, válido e existente no Cadastro de Contribuintes, reenvie a NF-e para processamento.