“O IzzyWay oferece uma configuração específica para o bloqueio de mesas e comandos. Ao ativar essa funcionalidade no estabelecimento, ela ficará acessível no Ponto de Venda (PDV).
O bloqueio de mesas e comandos é uma prática comum quando os clientes solicitam uma conferência de atendimento e desejam evitar quaisquer adições após essa verificação. Isso implica no bloqueio desse atendimento, sendo necessário desbloqueá-lo muitas vezes para dar continuidade ao serviço. Neste treinamento, abordaremos o processo de desbloqueio de forma fácil e rápida.”
Identificamos os atendimentos bloqueados porque aparece um cadeado para indicar que aquele atendimento foi conferido e por este motivo foi bloqueado.
Para desbloquear, selecione o atendimento desejado e clique em desbloquear,como indicado na figura abaixo.

Confirme o desbloqueio do atendimento, clicando em Sim.

Após clicar em, “Sim” o atendimento será desbloqueado instantaneamente e estará pronto para fazer novos lançamentos.
