Vou lhe auxiliar a partir de agora a visualizar o relatório de pedidos, siga o passo a passo.
Passo 1. Clique no Módulo A&B.
Passo 2. No menu vertical você irá clicar em Relatórios em seguida clique em Listagem.
Passo 3. Após clicar em Listagem aparecerá a seguinte tela, preencha os filtros que deseja.
Tipo Período: Selecione o tipo de relatório Abertura ou Fechamento.
Período: Selecione a data que deseja visualizar o relatório.
Número: Digite o número do atendimento que deseja visualizar o atendimento.
Mostrar Pagamentos: Marque o campo mostrar pagamento para o relatório puxar o tipo de pagamento feito.
Estabelecimento: Selecione o estabelecimento que deseja verificar o relatório.
Situação: Neste campo você deverá selecionar a situação do atendimento, podendo verificar o relatório a partir de pedidos Abertos, Encerrados, Cancelados, Encerrada, Caixa Web e cancelada Caixa Web ou simplesmente selecionar a opção Todos.
Participantes: Digite o nome do participante, em seguida selecione-o.
Vendedores: Selecione o vendedor.
Tipo de Atendimento: Selecione o tipo de atendimento que deseja.
Ambiente: Selecione o ambiente.
Agrupar por: Selecione por Abertura ou Fechamento.
Ordenar Por: Selecione por Abertura ou Fechamento.
Após preencher os campos que deseja puxar o relatório, clique em Imprimir PDF.
Nota: Quanto mais campos forem preenchidos no filtro de pesquisa, mais específico vai ser o relatório de pedidos e com mais informações.