Os documentos fiscais emitidos para acobertar cada uma das saídas ao longo do período de apuração deverão ser escriturados normalmente pelo emitente e conter, além dos demais requisitos, o nome empresarial e o número de inscrição estadual do adquirente da mercadoria.
Passo 1. Clique em F2 e digite DF-e.
Passo 2. Clique em Novo, para fazer uma Nova NF-e.

Passo 3. Selecione a Forma de Emissão, Finalidade “NF-e Complementar” e Tipo de Atendimento.

Passo 4. Selecione a Operação ACOBERTAMENTO.

Passo 5. Agora importaremos a venda, para ser possível basta você clicar em Opções, em seguida clique em Importar Venda.

Passo 6. Após clicar em Importar venda aparecerá a seguinte tela para que você possa fazer a importação, basta preencher os filtros conforme a necessidade. Após encontrar as vendas que deseja importar, selecione-as e clique em Ok.
(faça a conferência de todos os valores dessa venda e veja se está tudo Ok)

Passo 7. Clique na aba Documentos Referenciados e veja se já existe documento referenciado para esta venda, caso não tenha nenhum documento basta clicar no (+)para adicionar os documentos.

- Tipo – Selecione o tipo do documento que deseja referenciar;
- Chave de Acesso-Digite ou use o leitor de código de barras para preencher este campo com a chave do Documentos Referenciados.
Até o Próximo Tutorial