Call Center, também chamada de Central de Atendimento, é uma área dentro de uma empresa voltada exclusivamente para fazer o atendimento telefônico dos clientes. A fim de aprimorar o relacionamento com os clientes e prestar um atendimento de excelência, o Call Center pode ser dividido de acordo com o serviço prestado.
Vou lhe ajudar a partir e agora a configurar o Call Center no IzzyWay. Siga o passo a passo.
Passo 1. Em primeiro lugar vamos para o módulo Call Center.
Passo 2. Clique F2 e digite Painel de Controle.
Passo 3. Clique na aba Call Center e selecione o campo Rota Por para definir como será a rota que deseja para este tipo de atendimento.
Passo 4. Marque o campo Integrar o iPOS Call Center ao iPOS Desktop?
Passo 5. Após marcar o campo para integrar o iPOS Call Center ao iPOS Desktop aparecerá o campo Rabbit para ser preenchido.
Neste campo você deverá solicitar ao desenvolvimento IzzyWay para ser gerado este Rabbit para ser preenchido de maneira correta.
Clique em Salvar.
Passo 6. Agora vamos configurar o Horário de funcionamento para o Call Center. Clique no menu vertical em Horário de Funcionamento.
Passo 7. Defina o estabelecimento que funcionará o Call Center em seguida configure os dias e horários que estará em funcionamento.
Passo 8. Vamos agora configurar o MarketPlace do tipo Call Center.
Clique F2 e digite MarketPlace.
Passo 9. Após clicar em MarketPlace preencha os campos a seguir.
Ativo: Marque este campo para ativar o novo MarketPlace.
Tipo: Digite iPOS Call Center.
Nome: Digite um nome para facilitar a identificar quando você necessitar editar ou fazer qualquer alteração.
Aceitar pedido sem perguntar? Selecione este campo para o pedido ser aceito sem perguntar
Cliente acompanhar pelo Whatsapp? Selecione este campo para permitir que o cliente acompanhe o pedido pelo Whatsapp.
Clique em Salvar.
Após seguir o passo a passo para fazer a configuração, acesse o iPOS Call Center e faça o teste se certificando que a configuração foi feita corretamente.