Vou lhe ajudar a partir de agora a abrir um novo atendimento no iPOS Mobile siga o passo a passo.
Passo 1. No canto superior esquerdo da sua tela clique para expandir o menu em seguida clique em Atendimentos.
Passo 2. Digite o numero do atendimento que deseja abrir, em seguida selecione o tipo de atendimento comanda ou mesa e clique em Novo para iniciar um novo atendimento.
Passo 3. Digite o código ou o nome do produto que deseja adicionar ao atendimento e clique em Ok.
Passo 4. Clique no produto que você digitou o código para adicionar ao atendimento.
Passo 5. Após clicar no produto mudará a cor e ficará preto. Para mudar a quantidade do produto clique no símbolo de adicionar, indicado com a seta vermelha na figura abaixo.
Passo 6. Clique em Adicionar para que o produto seja adicionado ao atendimento.
Passo 7. Após adicionar clique em Conferir.
Após fazer a conferencia clique em Enviar.
Aguarde até que o pedido seja adicionado.
Note que o pedido foi adicionado ao atendimento com sucesso.